A PROCURA DE UM VICE
- Os principais pré candidatos a prefeito
- 23 de jun. de 2016
- 2 min de leitura
O staff das principais campanhas a prefeitura de Betim estão debruçados em cima de diversos levantamentos "secretos" cruzando dados e nomes nas articulações e costuras em busca do "Vice ideal" que além de agregar votos ao "cabeça de chapa" não traga desgaste politico a campanha.
Além de boa avaliação outro quesitos nessa matemática confusa de bastidores são essenciais como ter controle de partidos e "grupo politico".

Dentre as pré candidaturas já colocadas a do empresário Vittorio Medioli surfa mais confortavelmente, tendo a sua disposição três nomes que agregam grupo, apoio popular e não trazem o chamado "desgaste antecipado". entre os cotados para vaga de vice estão: O vereador Vinicius Resende, os Deputados Pinduca e Geraldo Pimenta, além de outras costuras que vem sendo feitas nos bastidores.
Já na campanha do deputado Ivair Nogueira, a busca continua, entre os nomes cotados além da tentativa de costura a nível estadual possibilitando o nome de Pimenta ou Eutair como vice, as opções caseiras vão de Paulo Tekin conhecida liderança do Teresópolis ou até mesmo o ex vereador Totonho de Melo.
No Staff da campanha do Sapão o sonho de consumo seria Sapão e Vinicius, considerada uma chapa imbatível, o problema é que o jovem vereador está firme e forte no grupo do PHS, e tem seu partido o Solidariedade alinhado com o provável cabeça de chapa Vittorio.
Resta soluções caseiras também na campanha do PPS, entre os nomes sondados estão Aguida Marcelinho da renovação Carismática, Fabricio da Cor e Arte ou até mesmo o vereador Renato Ti Rei.
Na Campanha do Beto do Deposito há um grande entusiasmo de seus partidários, mas há poucas opções de nomes para agregar como vice, entre eles o vereador Marcão Universal ou algum nome dos partidos coligados entre eles o ex Superintendente de habitação Alex Couto.
O PT pode sair com chapa pura Eutair e Maria Tereza ou até mesmo coligar com outra legenda devido o desgaste sofrido com o governo Dilma e a operação Lava-Jato.
Comments